IURD ALPHAVILLE

IURD ALPHAVILLE
Alameda Araguaia,501- Alphaville - Barueri - SP. Contato 3431 1681

1 de jul. de 2010

O fim

Não é nada fora do comum, ficarmos parcialmente ou até mesmo totalemnte abalados, quando ouvimos e vimos tragédias naturais, ou causadas, e é sobre isto que o Pastor Paulor, respónsável pelo trabalho evangelistico, na Igreja Universal do Reino de Deus de Alphaville, nos adverte, para que não fiquemos presos no fim.
Salmos 46:10 - Aquietai-vos, e sabei que eu sou Deus; sou exaltado entre as nações, sou exaltado na terra.

Em um mundo que tantas calamidades e desgraças e injustiças, Deus nos assegura: "Aquietai-vos e sabei que Eu Sou Deus" (Salmo 46:10).

Aqueles que estudam a história sabem que, periodicamente, o mundo sofre uma taxa maior de terremotos, de inundações, de secas, de cataclismos. Para quem se esquece do passado, dá a impressão de que nunca dantes tantos desastres naturais e humanos aconteceram. Só que conhecer a história não diminui a visão das tragédias, das mortes, das destruições do presente. Por isso, não é raro ficarmos prisioneiros do Juizo Final.

A palavra divina é clara, é poderosa: "aquietai-vos". No entanto essa palavra é somente para aqueles que são de Deus, que vive uma vida de obediência a Ele. Quando Ele diz "sabei que eu Sou Deus", a mensagem é clara: Eu sei o que fazer, Eu sei como consertar, Eu sei como amparar, Eu sei como reconstruir. Se Eu fiz no passado, certamente farei no presente. Por isso, mesmo no meio das calamidades, "aquietai-vos e sabei que Eu Sou Deus".

Faça isso!


Deus te abençoe muito,

Pr. Paulo